sábado, 17 de abril de 2010

Livre pra poder sorrir,

Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol... ♫- Charlie Brown Jr.
















Hoje eu quero falar de tudo aquilo que me faz bem, de tudo o que eu não tenho medo de lembrar.
Sabe, tem horas que eu me acho meio depressiva demais, meio pessimista demais, meio insegura demais e a Naná todo mundo fala que eu deveria tentar ver as coisas por outro lado. Pois bem!
Eu, particularmente, acho extremamente dificil ser positiva mas eu estou disposta a tentar õ/

Primeiramente eu quero dizer que ainda estou muito brava com ele por ter soltado a minha mão e me deixado cair quando eu estava quase segura. Estou mesmo, não gosto de hipocrisia! Mas tambem tenho que dizer que, se eu não caisse, nunca saberia me levantar sozinha e eu nunca descobriria meus superpoderes. Parece papo de maluco, né? OAJSOJAOJSOAJ Vou me explocar: Apesar de eu ter gritado, praguejado (kk), chorado e ter ficado uns 3 meses depressiva (sim,eugostodesofrer .-.), apesar de ele ter ido e voltado mil vezes e até hoje não ter se decidido, apesar de todos os apesares possíveis, foi depois disso que eu resolvi me mexer. Antes eu era preguiçosa mesmo. Ficava esperando que as coisas viessem até mim e, se elas não viessem, eu ainda me achava no direito de reclamar. Ok, o fato é que depois dele, eu aprendi a me virar sozinha e descobri que não sou nem um pouco limitada. Eu posso SIM encontrar alguém bacaninha e posso SIM esquecê-lo depois *-*
Sinceramente, fiquei muito, MUUUUITO emputecida brava por ter me gabado de ter alguem em um dia e no outro eu ja não ter mais, sério! Ainda estou, pra falar a verdade mas, hoje eu ja consigo agradecer ;D Se não fosse isso, eu estaria com as mesmas conversinhas de sempre e não veria que eu ainda tenho o poder HAHÁ' (6) Só de pensar que eu parei com as minhas coisas importantes durante a semana pra ficar me preocupando se eu tinha perdido ele ou não, eu ja tenho vontade de rir porque afinal, como a gente pode perder uma coisa que nunca tivemos?
Outra coisa que eu não posso me esquecer de dizer é que: eu sou grata por meus amigos não se falarem mais, sou grata por todas as vezes que ele mentiu pra mim e sou grata por aquela vez em que eu comprei uma briga que nem era minha e me ferrei depois. Não era briga fisica não mas, acabou que cada um foi pro seu lado. Sério! essas coisas me fizeram aprender outras coisas: - Quando meus amigos pararam de se falar, eu descobri um lado de cada um que eu não conhecia. Eu descobri um lado maternal da Naná, um lado amigo-de-verdade do Diego e descobri a Nathália em todos os sentidos. - Quando ele mentiu pra mim, eu fiquei brava /é lógico:B mas depois eu vi que, se ele não tivesse feito tudo isso, como eu iria descobrir que ele não presta depois? OSJAOAJSOJAOJ. - Finalmente sobre a minha mais completa burrice. Olha, vou te pedir uma coisa ta? NUNCA compre uma briga de ninguém, sério. Depois você sente falta e demora quase tres anos pra voltar atras. Danielle, esse é o nome que causou muitas brigas em 2007, 2008, 2009. Depois de eu ter feito, me arrependido e conseguir voltar atras, eu ferrei tudo denovo. Mas ta blz :s

Agora falando o mais serio possivel: EU CONSEGUI MANHÊ! õ/ -pareei.

Ainda falta muito o que dizer, ainda falta muito o que repensar, avaliar, resolver. Ainda tenho muito pra contar e ainda tenho muito pra viver. Só sei que mais tarde, o agora não me pentencerá. Então tomo posse dele, tomo posse porque ele é meu e, se é meu, eu devo cuidar.

Umbeijonabunda & umabraçoportras õ/
ps: ontem eu conheci um menino cabeludinho e sdç *-* /morri.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Saudade doi, sabia?

.. e o passado eu sei que eu nunca vou poder apagar.


Ainda me lembro de quando ficávamos todas as tardes fazendo hora na porta da escola só pra passarmos mais tempo juntas. Me lembro de quando chegava o fim de semana e a gente saía, não demorava muito e você ja começava a desabafar comigo, eu sempre te consolava. Me lembro quando eu ia na sua casa e ficavamos na rua brincando de esconde-esconde, até que alguém brigava comigo e você me defendia. Nunca vou esquecer de quando começamos a gostar do mesmo garoto e ficavamos super feliz quando ele conseguia lembrar nosso nome. Me lembro bem daquela vez em que eu achei que te amava, era um amor diferente, não era mais aquela coisa de irmão, eu estava enganada. Lembro das vezes em que brincávamos de espiãns, brincavamos de bruxinhas, brincavamos de boneca, brincavamos de escolinha, brincavamos só por brincar.
Lembro das brisas, lembro de brincar de lutinha com você e de quando choramos ouvindo uma música do Michel Jackson :B Lembro de eu te elogiando quando você começava a dançar e você ficava com vergonha. Lembro de quando a gente montava minha piscininha de plástico e ficavamos a tarde inteira dos finais de semana brincando. Lembro de quando você me disse que iria embora e eu chorei porque sabia que depois de um tempo as coisas iriam mudar. E mudaram. Lembro de quando você me disse que eu era sua melhor amiga e que você nunca iria me abandonar. Você mentiu. Lembro das inúmeras vezes que você me disse que não ia mais me deixar de lado, que seria eu e você pra sempre. Isso aconteceu muitas outras vezes.

Sim, as coisas mudaram muito de uns tempos pra cá. Você encontrou seu espaço e eu fiquei sozinha. Você encontrou alguém e decidiu fazer as vontades dela, então você me abandonou. Você me deixou e depois voltou, me deixou e depois voltou, me deixou e depois voltou e, eu sei que isso vai acontecer mais vezes.

Paula Rodrigues de Souza Paula, Nicolas Lopes Vieira e Camille de Andrade Villarim dos Santos, eu amo vocês, apesar de tudo. (L)

Eu tô com saudade da nossa amizade
Do tempo em que a gente amava se ver.
Eu não sou palavra eu não sou poema
Sou humana pequena a se arrepender ♫


                                 Quero sim - Paula Fernandes.

Uma bebida e um amor sem gelo, por favor!

Tantas coisas que me ensinam. . tantas coisas eu simplesmente não quis aprender!














Acho que posso dizer que aprendi com a vida e do jeito mais difícil que nada vai ser sempre como a gente espera, mesmo se planejarmos tudo com antecedência, haverá alguma surpresa.
Não entendia o motivo de, mesmo eu achando que tudo estava perfeito (na medida do possível), tudo acabava estragando depois. Não me conformava que, mesmo com todos os 'eu te amo' e os 'pra sempre', o pra sempre acabou e isso não foi coisa do destino, pelo contrário! Isso foi uma decisão muito clara de alguém que era tudo pra mim pelo menos até eu me encontrar.
Otimo! O tempo passou, as mágoas ficaram mas o ódio, junto com o amor, foram embora. Me estabilizei e aprendi a abrir os olhos para o mundo. Aprendi que eu não preciso me prender a alguém que não é ligado a mim. Logo, algumas pessoas apareceram na minha vida e mais uma vez não deu certo. Só que dessa vez eu saí inteira.
Agora é onde tudo se encaixa. Tudo o que vai, volta e, aos poucos, aquela mesma pessoa que não fez nada mais nada menos que pensar em si próprio, quer voltar pra minha vida como se nada nunca tivesse acontecido. Agora que eu tenho alguem que não é totalmente meu, mas eu tenho! Agora que eu to bem. Agora que é é tarde demais.

Um beijo pra Lari, que acompanhou tudo isso de camarote e subiu no palco pra me levantar quando eu caí.
Um beijo pra Nathália, que como a Lari, me ajudou a ver o mundo de outra forma, me aconselhou, me apoiou e me acalmou quando o que eu mais queria era explodir o mundo.
Um beijo pros meus ouvintes fiéis: Paula, Naná², Diego e mais uma galera colorida aí.
Um beijo pra ele que, apesar de ser o causador de tudo isso, hoje é um colega bastante querido.
Por ultimo, um beijo pra alguém especial. Meu alguém misterioso que me faz muito bem, apesar dos apesares *-*