Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol... ♫- Charlie Brown Jr.

Hoje eu quero falar de tudo aquilo que me faz bem, de tudo o que eu não tenho medo de lembrar.
Sabe, tem horas que eu me acho meio depressiva demais, meio pessimista demais, meio insegura demais e a Naná todo mundo fala que eu deveria tentar ver as coisas por outro lado. Pois bem!
Eu, particularmente, acho extremamente dificil ser positiva mas eu estou disposta a tentar õ/
Primeiramente eu quero dizer que ainda estou muito brava com ele por ter soltado a minha mão e me deixado cair quando eu estava quase segura. Estou mesmo, não gosto de hipocrisia! Mas tambem tenho que dizer que, se eu não caisse, nunca saberia me levantar sozinha e eu nunca descobriria meus superpoderes. Parece papo de maluco, né? OAJSOJAOJSOAJ Vou me explocar: Apesar de eu ter gritado, praguejado (kk), chorado e ter ficado uns 3 meses depressiva (sim,eugostodesofrer .-.), apesar de ele ter ido e voltado mil vezes e até hoje não ter se decidido, apesar de todos os apesares possíveis, foi depois disso que eu resolvi me mexer. Antes eu era preguiçosa mesmo. Ficava esperando que as coisas viessem até mim e, se elas não viessem, eu ainda me achava no direito de reclamar. Ok, o fato é que depois dele, eu aprendi a me virar sozinha e descobri que não sou nem um pouco limitada. Eu posso SIM encontrar alguém bacaninha e posso SIM esquecê-lo depois *-*
Sinceramente, fiquei muito, MUUUUITO emputecida brava por ter me gabado de ter alguem em um dia e no outro eu ja não ter mais, sério! Ainda estou, pra falar a verdade mas, hoje eu ja consigo agradecer ;D Se não fosse isso, eu estaria com as mesmas conversinhas de sempre e não veria que eu ainda tenho o poder HAHÁ' (6) Só de pensar que eu parei com as minhas coisas importantes durante a semana pra ficar me preocupando se eu tinha perdido ele ou não, eu ja tenho vontade de rir porque afinal, como a gente pode perder uma coisa que nunca tivemos?
Outra coisa que eu não posso me esquecer de dizer é que: eu sou grata por meus amigos não se falarem mais, sou grata por todas as vezes que ele mentiu pra mim e sou grata por aquela vez em que eu comprei uma briga que nem era minha e me ferrei depois. Não era briga fisica não mas, acabou que cada um foi pro seu lado. Sério! essas coisas me fizeram aprender outras coisas: - Quando meus amigos pararam de se falar, eu descobri um lado de cada um que eu não conhecia. Eu descobri um lado maternal da Naná, um lado amigo-de-verdade do Diego e descobri a Nathália em todos os sentidos. - Quando ele mentiu pra mim, eu fiquei brava /é lógico:B mas depois eu vi que, se ele não tivesse feito tudo isso, como eu iria descobrir que ele não presta depois? OSJAOAJSOJAOJ. - Finalmente sobre a minha mais completa burrice. Olha, vou te pedir uma coisa ta? NUNCA compre uma briga de ninguém, sério. Depois você sente falta e demora quase tres anos pra voltar atras. Danielle, esse é o nome que causou muitas brigas em 2007, 2008, 2009. Depois de eu ter feito, me arrependido e conseguir voltar atras, eu ferrei tudo denovo. Mas ta blz :s
Agora falando o mais serio possivel: EU CONSEGUI MANHÊ! õ/ -pareei.
Ainda falta muito o que dizer, ainda falta muito o que repensar, avaliar, resolver. Ainda tenho muito pra contar e ainda tenho muito pra viver. Só sei que mais tarde, o agora não me pentencerá. Então tomo posse dele, tomo posse porque ele é meu e, se é meu, eu devo cuidar.
Umbeijonabunda & umabraçoportras õ/
ps: ontem eu conheci um menino cabeludinho e sdç *-* /morri.