quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O único dom que me salva é a distração. .

. . ela preserva minha sanidade.
 (A menina que roubava livros)

Eu sumi, eu sei. e ninguém sentiu minha falta porque ninguém vê isso aqui mesmo! Enfim. . 

Meu coração tem sérios problemas mentais, acabei de crer! você acredita que ele ta querendo me convencer de existe espaço pra alguém dentro dele neste exato momento? :O É, acho que to amando .-. Esse tal alguém não merece saber o que  talvez eu esteja sentindo, então pra que seja segredo pra ele, terei que fazer segredo pra você também já que ele tem livre acesso ao meu blog ;D
Independente das peças que meu coração me prega, to gostando muito disso que ta acontecendo e, sinceramente, acho que no fundo eu não to sentindo isso sozinha! Não que eu possa confiar cegamente nas minhas percepções quando eu estou apaixonadinha, porque minha cabeça e meu coração são masoquistas e adoram sofrer um pouquinho, kk

Mudando totalmente de assunto assim do nada, quero dizer que to sumida porque não tenho tempo nem pra respirar agora que eu to no trampo novo! Junta escola, com serviço, com problemas, com preguiça, com tempo livre que eu uso pra ver meus amigos e aquela pessoinha mencionada agora há pouco, que resulta numa interminável falta de tempo pra qualquer coisa que tenha a ver com internet, trágico :s Mas você se realmente tiver alguém além de mim que perca seu tempo de ler isso aqui entende, né? Ser feliz ta consumindo muito meu tempo *-*

Mais uma vez mudando de assunto, esse mês é meu aniversário *----* Queria me dar o presente perfeito, mas acho que nem vai rolar porque não tenho dinheiro pra sumir dessa casa e morar com a minha mãe, OH SHIT!

Ah, hoje to na correria, Não falei nada com nada e acho melhor você ir se acostumando com isso. . a partir de agora, quando se eu aparecer, as coisas serão meio bagunçadas até que minha vida entre em ordem de novo!

Beijos pra quem é bacana o suficiente de me dar ouvidos, ou olhos nesse caso :B
Beijo na bunda da Miroca, beijo pro meu futuro namorado, kk
Beijo pra mim ;D

domingo, 31 de julho de 2011

Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é essa.

"Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber" 
Caio Fernando Abreu.

Hoje eu acordei tão sonhadora, com uma vontade louca de me apaixonar. Fazia tempo que eu não me sentia assim *-*



Vou contar como foram meus dias desde a ultima postagem:
Na quinta-feira (28) eu não fiz nadinha de interessante. Fiquei na net o dia inteiro, tomei banho, jantei e dormi. 
Sexta durante o dia foi terrível! Não tinha nada de bom pra fazer, fiquei na net vasculhando a BSPM e jogando conversa fora no face e no msn. Quando chegou a noite, minha Camille me ligou e eu fui pra casa dela. Saímos e (aaaaaaaaaaaaah) eu encontrei a Carool, uma amiga que eu não via desde 2009 *o* Conversamos e rimos muito. fiquei feliz ;D
No sábado acordei cedo pra resolver uns negócios do meu curso de Inglês e fui embora logo em seguida. Cheguei em casa era mais ou menos 11:00HS e fiquei de boa o dia inteiro. A tarde eu fui pro ensaio da igreja e encontrei o pessoal (eu tava com taaaaaaaaaanta saudade deles *----*) De noite teve Vigílha, Foi muito bom!
Cheguei em casa por volta das 07:00HS e dormi pensando nos Levitas e sonhei com eles *-*. Acordei 12:00HS, arrumei meu cabelo (tão lentamente que demorou mais de 4 horas .-.) e fui pra igreja. Cheguei as 21:00HS e to aqui pensando no sonho perfeito que eu tive!

Não posso falar muito do meu sonho porque acho que ainda não é hora u.u mas ele me deixou assim tão nas nuvens porque me mostrou algo que eu nuuuunca tinha parado pra pensar, mas que tem tudo a ver ;D

Só sei que to com uma vontade tãaaaao grande de me apaixonar e não sofrer dessa vez, obrigadaQueria que, como no meu sonho, as coisinhas se ajeitassem sem complicação e que desse tudo certo. 
Não sei se é efeito colateral do sonho mas, parei pra pensar em como as coisas aconteceram e, me pareceu que não sou só eu quem quer um final feliz. HAHÁ.

é, to falando groselha. to ligada! 
Mas vou mexer meus pauzinhos e se der tudo certo depois eu explico melhor sobre o que eu estou falando.



Amanhã começo no novo emprego.
Amanhã começam as aulas.
Boa sorte Deborah, boa sorte!

eu amo você Miroca eu amo vocês, meus nêeegos!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários.

"Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com mersa, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado. Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas."
(Caio Fernando Abreu)


Oi, como vão vocês? -qq
É, eu andei sumida mesmo tipo por mais de um ano, sepá e agora eu voltei. Dessa vez eu voltei mesmo, não é alarme falso que nem no post anterior .-.

Enfim, aconteceu tanta coisa de lá pra cá. . Eu mudei tanto e percebi a mudança das pessoas também. Acho que estou visivelmente mais madura em alguns aspectos e hoje eu consigo enxergar e dar valor ao que antes passava despercebido.
De lá pra cá minha mãe foi e voltou de Peruíbe umas 3569214695854 vezes exagero detected e eu já jurei fugir pra lá tantas vezes ou mais! De lá pra cá eu já fui curada da minha doença Guilhermiana, tive recaída, fui curada, tive mais uma recaída, fui curada novamente depois de alguns meses na reabilitação, senti saudade e tive outra recaída, me curei mas sei que não é definitivo e, adivinhem, tudo isso sem trocar UMA palavra com ele. . isso é que é gostar de sofrer, pode falar kk. De lá pra cá conheci mais as pessoas que eu dizia conhecer tanto: passei um tempão com a Camille, depois com a Naná e agora estou pra cima e pra baixo com a Lari ;D De lá pra cá eu troquei de emprego e de sapatos tantas vezes que é difícil acreditar, kkk. Eu me apaixonei, me decepcionei, comecei e terminei relacionamentos(ssss). . Eu toquei minha vida!
Saí daquela eterna depressão que eu estava, não que eu não chore escondidinha as vezes, é que eu não sofro mais com antecedência!

De um tempo pra cá eu resolvi deixar levar, acreditar e botar fé que as coisas se encaixarão. E ta dando certo! *---------*
Quando eu to emputecida com muita raiva de como as coisas estão aqui na casa do meu pai, eu arrumo minhas coisinhas e deixo a bomba explodir enquanto eu e a Lari estamos rindo atoa.
Isso ta me fazendo um bem. . . *-*

Enfim, é isso. Como eu disse, troquei de trabalho um monte de vezes e segunda-feira é meu primeiro dia no novo emprego, uma coincidência incrível pois também é o primeiro dia de aula. Então não posso dizer que estarei aqui quase todos os dias como acontecia antes, mas não abandonarei meu cantinho também, palavra de escoteira!

Ps: Alguém viu que houve mudança na carinha do blog? *-* E que aqui no cantinho direito → (setinha para aqueles sem senso de direção, como eu) tem os ícones das minhas redes sociais pra quem não confia em mim quando eu digo que não vou sumir e quer me acompanhar de uma maneira ou de outra, brinks ?

Ps²: Beijo mãe chata, beijo vó doida, beijo amigos, beijo você (alma caridosa que me deu algum crédito e leu isso aqui) :P

Favor ignorar qualquer erro que possam encontrar, to enferrujada, é!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu voltei, agora pra ficar!















Não hoje, não amanhã! Só sei que senti saudade daqui :s
Até qualquer dia, bjo ;)