Tantas coisas que me ensinam. . tantas coisas eu simplesmente não quis aprender!
Acho que posso dizer que aprendi com a vida e do jeito mais difícil que nada vai ser sempre como a gente espera, mesmo se planejarmos tudo com antecedência, haverá alguma surpresa.
Não entendia o motivo de, mesmo eu achando que tudo estava perfeito (na medida do possível), tudo acabava estragando depois. Não me conformava que, mesmo com todos os 'eu te amo' e os 'pra sempre', o pra sempre acabou e isso não foi coisa do destino, pelo contrário! Isso foi uma decisão muito clara de alguém que era tudo pra mim pelo menos até eu me encontrar.
Otimo! O tempo passou, as mágoas ficaram mas o ódio, junto com o amor, foram embora. Me estabilizei e aprendi a abrir os olhos para o mundo. Aprendi que eu não preciso me prender a alguém que não é ligado a mim. Logo, algumas pessoas apareceram na minha vida e mais uma vez não deu certo. Só que dessa vez eu saí inteira.
Agora é onde tudo se encaixa. Tudo o que vai, volta e, aos poucos, aquela mesma pessoa que não fez nada mais nada menos que pensar em si próprio, quer voltar pra minha vida como se nada nunca tivesse acontecido. Agora que eu tenho alguem que não é totalmente meu, mas eu tenho! Agora que eu to bem. Agora que é é tarde demais.
Um beijo pra Lari, que acompanhou tudo isso de camarote e subiu no palco pra me levantar quando eu caí.
Um beijo pra Nathália, que como a Lari, me ajudou a ver o mundo de outra forma, me aconselhou, me apoiou e me acalmou quando o que eu mais queria era explodir o mundo.
Um beijo pros meus ouvintes fiéis: Paula, Naná², Diego e mais uma galera colorida aí.
Um beijo pra ele que, apesar de ser o causador de tudo isso, hoje é um colega bastante querido.
Por ultimo, um beijo pra alguém especial. Meu alguém misterioso que me faz muito bem, apesar dos apesares *-*
Seu alguém misterioso *--*
ResponderExcluirsaudade desse alguém *-* /leia o post que fala de liberdade e entenda, bjo!
ResponderExcluirKSOPAPOSKAPOK.
ps: um beijo pra você Lari (você viu? *o*)