domingo, 27 de junho de 2010

Por muito tempo esperei

preciso ouvir você dizer sim :s ♫















As vezes eu tenho muito medo de mim :O As vezes eu me surpreendo quando minhas atitudes préviamente calculadas me deixam sem reação, como se a coisa toda tivesse acontecido na base do impulso. As vezes nem eu sei se o que eu estou pensando é realmente o que eu quero pensar e vice-versa.
Ah, eu sou tão confusa :s Quando acho que sei exatamente o que fazer, uma dúvida aparece sem nenhum motivo aparente.
Ontem aconteceu uma coisa que não deveria acontecer em nome do meu orgulho e auto-estima: eu me dei conta de que, mesmo com tudo o que aconteceu no passado, eu ainda estou esperando por ele, eu ainda fico anciosa pelo dia em que nós supostamente vamos nos encontrar.
Juro que não sei como isso aconteceu, quer dizer, eu quebrei minha cara, me levantei, fui durona e aprendi a me virar com toda a mágua e tals, agora que eu tava até que bem (lógico que ainda me abalava, mas eu não deixava ninguém notar), agora que eu tava a um passo de esquecer de vez eu simplesmente resolvi ver umas fotos e ai... fodeeu! :'(
É ridículo tudo isso, eu sei. Mas sei lá, falando a verdade mesmo, sendo totalmente sincera, eu meio que gosto de gostar dele o.O e sim, eu sei que gostar de gostar dele é sinônimo de sofrer.

Tudo começou no dia 26 de fevereiro de 2009. Ele me adicionou no orkut e comentou umas fotos minhas. A gente converso e ele começou a se mostrar interessadinho (ao meu ponto de vista, claro). Chegou cheio de recados bonitinhos e depoimentos e eu resolvi retribuir, mas até então, eu era bem mais fria que ele. Só fazia questão de retribuir o carinho e não todos os 'te amos' e tudo mais. Não sei quando aconteceu, mas eu comecei a gostar de tudo aquilo. Não sei se era só carencia ou eu tava mesmo começando a gostar de um carinha misterioso, que morava em outro estado, que eu só conversava por orkut e msn e nunca nem tinha visto ou escutado a voz dele.
As coisas foram ficando mais profundas e eu me pegava dizendo que amava o menino e tudo mais (típico). Eu disse pra ele uma vez que estava começando a viciar nele. Queria conversar toda hora, queria ter certeza de que ele existia memo :s Enfim, depois de muitas palavras bonitas, depois de promessas e depois de falarmos em casamento o.O ele começou a sumir. Entrava cada vez menos no orkut e assim ficava difícil pra mim, porque ele era mesmo meu vício.
Ele foi sumindo, sumindo, sumindo e, quando estava pertinho do meu aniversário ele sumiu de vez. Entrou no orkut dois dias antes do meu aniversário e uns tres dias depois e nem sequer falou comigo :'( O tempo passou, eu entrei em depressão e minha Larissa ia todos os finais de semana pra minha casa pra me distrair *-* Quando foi em dezembro, eu resolvi falar com ele (não lembro exatamente a data). Deixei um comentário no orkut dele e ele respondeu. Dei meu novo msn pra ele e nós conversamos.
Bom, no fim nós decidimos ficar cada um pro seu lado mesmo sem essa de "compromisso virtual" ou sei lá como isso se chama. Ele aparece de vez em nunca e a gente se fala uma vez na vida outra na morte.
Mas ele sabe que eu ainda sou afim. Ele se aproveita disso e não sai totalmente do caminho, mesmo que seja inconscientemente, eeunofundodeixo :x

Enfim, vai entender né? Meu coração é masoquista e minha cabecinha é fraca! rs

sábado, 26 de junho de 2010

Independente do que aconteça

eu não quero que você esqueça que eu gosto muito de você.

Só de pensar que tudo ta sendo jogado fora :s Aqueles planos perfeitos de como ser feliz sem perfeição. Aquela tarde de domingo que eu queria tanto te ver, acordado, comigo! Aquelas férias em que todos se reuniam, todos se divertiam, todos sorriam sem pressão. Aquelas decisões repentinas que eu adorava quando você tinha, de café da manhã com o melhor omelete do mundo, de jantar pizza no comecinho da madrugada, de sair no frio porque eu estava querendo beber suco de laranja :B
Morro de remorso a cada segundo que eu me dou conta de que eu sei que isso tudo já é mais do que passado e que, por mais que tentamos, ja perdemos a essencia, a inocencia e a vontade de nós dois, tudo porque eu resolvi não tentar recuperar.
Eu sei, é meio egoísmo meu mas, eu tenho realmente que ser crucificada por simplesmente não querer tentar mudar meu estilo de vida? Eu sou realmente culpada porque queria que as coisas não precisassem mudar? E eu não estou falando do que anda acontecendo nesses ultimos meses, estou falando de mim e de você. Só de mim e de você. Estou falando de como era bom ir pra sua casa nos finais de semana mesmo sabendo que você não ficaria lá comigo. Estou falando de como era especial pra mim saber que sua vontade de estar comigo superava todos os defeitos que tentavam me fazer acreditar que você tinha e superava um por um dos milhares de defeitos que eu sei que você tem.
Desculpa por tudo, desculpa por ter não nos conhecermos, pai. Desculpa por eu preferir estar com meus amigos do que estar na sua casa. Não é nada com você, é que só assim eu consigo fugir um pouco da realidade que você sabe que me assombra toda vez que ela pode. Desculpa por a cada dia estar mais longe, estar mais do outro lado. Desculpa por pedir tanta desculpa e nunca conseguir acertar. 
Mas você sabe que eu não sou nem de longe a única a errar!
 
eu te amo, mas não sei se isso basta :s

terça-feira, 22 de junho de 2010

Mais puro é o amor que está aqui,

é só você se deixar sentir! ♫
Circuladô de Fulô - Flor de Liz
Não gosto de dúvidas nem de perguntas sem respostas. Não gosto do meio termo. Mas de que adianta tanta decisão se nem eu mesma sei definir meus sentimentos?
Desde ontem não paro de pensar no meu antigo "alguém misterioso". Encontrei com ele e, pra minha surpresa, meu coração foi de zero a cem em um segundinho só :O A gente conversou um pouquinho e eu me lembrei exatamente o que nele me fazia ficar arrepiada.
O sorriso dele me distraia muito fácil, os olhos me levaram até aquele dia em que eu me dei conta de que eu o havia perdido, então minha vontade ontem era sei lá, agarrar ele e pedir implorar se for preciso pra que ele ficasse ali, comigo, até eu enjoar. *-*
Ahhh, fui embora pensando naquele momento, fui pra escola pensando naquele momento, dormi pensando naquele momento, sonhei com aquele momento, acordei pensando naquele momento e estou até agora pensando naquele momento :B
O mais revoltante de tudo isso é que eu sei que isso tudo tem um nome: carência e eu não to sabendo controlar, droga :'( Mas sério, apesar de eu não gostar dele como parece que eu gosto com todo esse texto ai, eu com certeza fiquei esperando ele vim até mim denovo ontem, me agarrar e me pedir em namoro (?) alokaa!
Enfim, o jeito é botar na minha cabeça que eu sou louca de pedra, que não existiu nenhum olhar significativo, que o sorrisinho que ele me deu quando eu estava dando tchau não quis dizer "quero beijar você" e que o tchauzinho distante que ele me deu uns cinco minutos depois nem de longe quis dizer "saudade".
#FAIL
Ah meu Deus, me dá uma luz que eu tenho medo do escuro :s  

quarta-feira, 9 de junho de 2010

As vezes a distancia ajuda

. .e essa tempestade um dia vai acabar. ♫
Ivete - Quando a chuva passar
 
Percas e sentimentos a parte, hoje é dia de falar de alegria! Hoje eu quero falar do meu novo lugar (a parte boa dele). Eu quero falar de tudo o que eu deixei pra traz teoricamente mas que na pratica, eu levo comigo ♫ OSJAOJSOJAOJS.
Primeiramente eu quero deixar bem claro que minha galerinha nunca foi e nunca será substituível mas eu to amando o povão do Adhemar *------*
Eles são meu refúgio, minha caixinha da risada e do bem-estar.
Sabe, esse final de semana não foi muito bom. Teve a festa de aniversário da minha Larissa *-* e tudo mais, mas aconteceram coisas que realmente conseguiram me abalar, apesar de eu ter sido bastante forte e ter tentado que nada me incomodasse. Depois disso, depois de me sentir o lixo dos lixos, me apoiei na Naná e depois fui correndo pro apoio da Lê, da Dai e do Lucas *-*
Cada um com sua personalidade, cada um com seu cada um. . juntos eles me completam!

Leticia: minha amarela! Não digo que não sei mais como viveria sem você, porque eu sei que viveria. Viveria como vivi todos os meus quase 17 anos, normalmente e sem traumas. Agora eu digo uma coisa: Não sei como poderia querer viver sem você! Você é um poço de alegria, um convite a confiança e acima de tudo, um monte de lealdade, cumplicidade e amizade de boa qualidade tudo misturado, rs! Com você a hora passa, os problemas somem, desaparecem e tudo o que era ruim, de repente não parece tão mal assim. Você é minha anozuc, Você é minha cocota. Você é minha Lê *-*

Daiane: assim, meio inesperado eu me juntei a você! Sabe, você foi a primeira pessoa com quem eu falei na escola, você foi o início de tudo e mesmo assim, não ficamos amigas de cara! Tudo levou tempo (um tempo bem pequeno, vamos combinar, mas levou.), tudo foi caminhando pra que hoje, as coisas estejam assim: como se fossemos amigas de infância. Porque Daiane, é assim que eu me sinto em relação a você! Só escuto realmente uma pessoa, quando ela é minha amiga. Só tento ajudar, quando ela é minha amiga. É um jeito egoísta de ser, mas eu sou assim e, só pra você ver, eu ja aceitei seus conselhos e te dei os meus, ja te disse como eu penso, como eu vivo. Eu te adoro mesmo, mesmo, mesmo, mesmo Daaai *-* meninacomcaradeBeyoncé /


Lucas: você é braços abertos. Você é receptividade. Você é carisma e compaixão. Você é simplismente o motivo pra existir um sorriso no meu rosto desde o dia 29/04/10. Sabe, você não sabe o quanto me deixou feliz quando me acolheu, quando me fez parte da sua galera! Eu adoro você Lucas sedutor KSOPKAPOSKPOAK e tenho muito, muito, muito, muito a te agradecer ;)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Entre tantos poréns..

eu achei você!

















Hoje eu to meia reflexiva, sei lá. Terça-feira eu ouvi uma história que me lembrou muito um passado distante e praticamente esquecido por mim (pelo menos até ontem :B) Explicarei:
Terça-feira minha amiguinha Daiane :D estava toda mal por causa do namorado dela. Não sei direito o que aconteceu que ele teve que ir pra looooooonge morar com a mãe dele. Ele foi até a escola (Adhemar ) segunda-feira e falou pra ela que ia ter que se mudar, que a amava, que nunca ia esquecê-la e pediu pra ela nunca esquecê-lo também. Disse que não ia ser a ultima vez que eles se viam e pediu pro amigo dele (Lulinha) cuidar da Daiane. De fato a menina ficou arrazada! Chorou, chorou, chorou e eu não estava lá pra dar um apoio :s
Terça-feira eu fui pra escola e fiquei sabendo da história toda, fiquei mal, me emocionei e lembrei de mim mesma. Fiz exatamente o que fizeram (Larissa,best) comigo: deixei ela quieta e não ficava toda hora tocando na ferida ou mandando ela ser forte e parar de chorar (como quase todo mundo fez). Eu fui seu ombro, sua ouvinte, sua confidente e sua amiga de verdade mesmo sabe, e me orgulho disso *-*
Ahhh, vou sentir falta do Thiago (namorado dela). Apesar do tempo minúsculo em que a gente se conhece e a total falta de intimidade, ele era/ é legal e eu gostava/ gosto bastante dele!
A Lê também teve um papel importantíssimo nessa história da Daiane :s Ela apoiou, chorou com ela e tudo mais. /Lê, você é foda (L)
Agora eu to pensativa. Depois de tanto tempo, parece que eu estava revivendo a minha história e do Gui porque, mesmo a história sendo totalmente diferente, ela conseguia ser idêntica :O Foi bom pra mim lembrar! Foi bom ver que eu me abalei (lógico) mas não como eu me abalaria ano passado. To feliz com a descoberta de liberdade Guilherminiana :B
ps: Força Dai, eu to contigo nessa amiga!

Como prometido no último post, eu vou postar as fotos de uma parte da minha galerinha foda e colorida *-* /soôuumtantogay

Camille: sabe, as vezes parece que eu sou obrigada a falar da Camille como alguém fala de uma irmã. Não é bem assim! Ela é sim minha irmã, sempre foi, mas nem sempre estamos bem uma com a outra. Apesar de tudo isso, me espelho nela em muitas coisas e a muito tempo eu não crescia o que eu quesci com ela nos ultimos tempos. Ela é a fórmula da risada, a fórmula do bom humor e da reflexão ao mesmo tempo (como você consegue muié? :O) As vezes eu fico preocupada, com as coisas que ela decidiu fazer a algum tempo, fico com medo de ela enfraquecer, ou sei lá. Mas eu to contigo guria ;) Sempre estive e sempre estarei, apesar dos milhares de apesares. Minha cara de bolacha (L)


Paula: pra mim é muito difícil entender essa criatura pequena *-* Temos inúmeras histórias pra contar, temos/ tínhamos inúmeros planos, idéias. Você ainda é minha gêmea desbotada, rs apesar de todos os milhares de apesares. Nunca vou esquecer do que nos afastou (sim, nos afastamos bonito de uns tempos pra cá), mas também nunca vou esquecer de tudo o que foi dito, de como eu cresci (não de tamanho, ok? rs) com você e de como você cresceu comigo. Nunca vou esquecer de como eu superei alguns obstáculos ocultos da minha vida com a sua ajuda e de como eu deixei de ser chata/ implicante/ mandona/ encrenqueira por sua causa *-* Quando você foi embora, eu perti metade do meu eu antigo. Aquela Deborah que ria de tudo e de todos, aquela que pagava mico na escola por livre e espontânea vontade, aquela que ficava na porta da escola depois da aula todos os dias só pra passar mais tempo com a melhor amiga sumiu, mas apareceu uma Deborah mais madura, que não esquece do seu tempo de "menina" e que ainda assim, precisa de vez em quando da Paula antiga e da Paula de hoje (porque você tambem mudou!) Quando penso em você, penso em hospicio, rs e lembro do Renan /sóquemésabe :P Te amo minhoca *-*


Larissa: nossa! Acho que de todo mundo Lari, você é a que eu mais tenho o que falar. Apesar da nossa amizade não ser a mais velha de todas, você com certeza foi a que mais me ajudou em tudo (principalmente na história do Gui). Menina, ja reparou que, toda vez que eu falo de você, eu te coloco em cima de um altar? É porque pra mim você é como uma anjo, sério! Pode parecer meio lésbica essa conversa toda, rs mas é verdade. Tudo o que eu faço, penso em te consulta primeiro porque sua opnião pra mim é a mais importante de todas *-* Você é minha psicóloga particular. Nega, ja te disse que você é minha irmã. Irmã mesmo, daquelas que eu daria meus rins e meu coração se você precisasse! Te vi chorar, você me viu chorar. Te vi amadurecer, você me viu amadurecer. Te vi feliz, você me viu feliz. Sei seus segredos, você sabe os meus. Você foi minha ouvinte, minha confidente e sempre que você precisar, devolverei em dobro tudo pra você. Você é minha base, meu alicerce e eu juro por tudo e por todos que eu amo você, irmã!



Nathalia: fiz um texto pra você!
Quando choro, vem você e me faz sorrir. Quando grito, vem você pra me acalmar. Quando tenho medo, você me ensina a ter coragem. Quando não enchergo, você me ajuda a abrir os olhos. Quando não me acho, você me ajuda achar a saida. Quando sinto falta, você chega e me completa. Quando estou errada, você me faz ver a razão. Quando estou sozinha, você é minha companhia. Quando estou doente, você se torna meu remédio. Quando estou morrendo, você me mostra o lado bom. Quando eu mais preciso, você me abriga, me aquece. Quando tenho dúvidas, você me ajuda a achar a resposta. Quando estou pra baixo, você me mostra minhas qualidades. Quando o mundo acaba, você me ajuda a reconstuir. Quando te procuro, nem sempre você está, mas só seu esforço de me ajudar e cuidar de mim, isso supera tudo!
Acho que nem tenho mais que dizer nada né? EU TE AMO MINHA MELHOR,


Diego: sempre que penso em você, me lembro do tempo em que você não significava nada pra mim. Eu era amiga da Camille e do Nicolas e você era simplismente amigo dos meus amigos. Lembro de quando saíamos todos juntos. Eu gostava de você, mas se um dia você sumisse, não faria a menor diferença pra mim. Depois que você e a Camille brigaram, nós tivemos uma conversa sincera e eu dei espaço pra você conhecer a Deborah de verdade e você fez o mesmo. Mesmo a Camille sendo minha amiga, mostrei pra você que não concordava com tudo o que elal fazia e que você podia confiar em mim. Mesmo naqueles dias, nossa amizade era uma coisa muito vaga. Não me lembro direito como as coisas foram se encaixando, a única coisa que eu me lembro depois disso, foi você começando a ir na minha casa, você compartilhando um pouco mais seus segredos comigo e eu com você, lembro da festa que você deu na sua casa e lembro do dia em que tiramos essa foto. Lembro do seu esforço pora fazer uma festa de aniversário pra mim mesmo eu não querendo e lembro de como você foi cuidadoso com toda a história da Camille e da briga que aconteceu entre você e o Marco Antonio. Lembro que depois disso, nosso ciclo de amigos foi diminuindo e só sobrou quem realmente importava pra nós. Lembro que, apesar de algumas pessoas tentarem me dizer o contrário, nunca precisei duvidar da sua sinceridade e lembro da coisa mais recente que aconteceu. Você chorou quando eu fui embora. Diego, eu te disse que eu fui mas que eu voltava e que eu nunca ia te abandonar aconteca o que acontecer. Eu falei muito sério e eu costumo cumprir as coisas que eu falo. Eu te amo melhor amigo!


Nathália: acho que de todas as pessoas que eu conheci, você foi a primeira que eu olhei e ja me senti como se conhecesse a uma década. É incrível como você me fez sentir a vontade já no primeiro momento. Aprendi a conviver com você, aprendi a confiar e me abrir. Aprendi a te aceitar, conheci uma Nahália que não era nem um pouco com a Nathália que todo mundo falava. Aprendi a te amar como uma irmã mais velha e mais ajuizada :P Depois de você, tive a prova concreta de que tempo não passam de números insignificantes. Vi que é possível sim chamar uma amizade de pouquíssimo tempo de amizade, sem nenhum tipo de exagero, falsidade ou mentirinha entre as sete letras dessa palavra. Depois de vocÊ, vi as coisas de outro jeito. Ouvi conselhos, opiniões e com eles, formei um novo conceito da vida. Não que eu me deixe influenciar pelos outros e muito menos que esses "outros" tentem fazer isso, mas opiniões alheias são válidas! Enfim Nathália.. Depois de você, as coisas se tornaram mais engraçadas (com todas as cosquinhas que você me faz, rs), as coisas se tornaram mais íntimas, as coisas se tornaram mais Dé&Na! Amo você pessoinha. Amo mesmo e amo muito *-*



Jéssica: não tenho quase nada pra falar de você mas acho que poucas palavras são suficientes. Você é uma boneca! Uma boneca de porcelana, fácil de quebrar e valiosa demais. Você é delicada como uma princesa mas quando quer, sabe se impor como uma rainha. Quando eu estou com você, minha vontade é de colocar você dentro de um potinho pra que nada te machuque, nada te atinja. Minha vontade é te protegem de tudo e de todos a qualquer momento, ser o que você sente falta e te ajudar. Porque eu amo você e isso eu posso dizer com toda a certeza do mundo! Minha pequena, minha loira, minha amiga,


Anneska: você pra mim é um desafio! Pra mim você é uma pessoa difícil, mas é uma pessoa em que se pode confiar, pode contar e pode apostar. Você, no pouco tempo em que convivemos juntas, mostrou pra mim um outro lado da vida, mais curtição, mais aventura, mais divertido. Você me mostrou que eu posso ser o que eu quiser, do jeito que eu quiser e ninguém pode me julgar. Você dormiu na minha casa, você viu como eu sou, você conheceu pedaços de mim que ninguém nunca viu. Você é minha pretinha *-* Você é minha Anny. Te amo caraai, rs

Não me esqueci do Thi, é que ta em falta foto com ele agora :s Depois eu faço um post SÓ PRA ELE *-*
eu amo vocês galera! Amo você também mãe. Amo você vó e amo aquela pessoa que só os melhores sabem quem é ;P