sábado, 26 de junho de 2010

Independente do que aconteça

eu não quero que você esqueça que eu gosto muito de você.

Só de pensar que tudo ta sendo jogado fora :s Aqueles planos perfeitos de como ser feliz sem perfeição. Aquela tarde de domingo que eu queria tanto te ver, acordado, comigo! Aquelas férias em que todos se reuniam, todos se divertiam, todos sorriam sem pressão. Aquelas decisões repentinas que eu adorava quando você tinha, de café da manhã com o melhor omelete do mundo, de jantar pizza no comecinho da madrugada, de sair no frio porque eu estava querendo beber suco de laranja :B
Morro de remorso a cada segundo que eu me dou conta de que eu sei que isso tudo já é mais do que passado e que, por mais que tentamos, ja perdemos a essencia, a inocencia e a vontade de nós dois, tudo porque eu resolvi não tentar recuperar.
Eu sei, é meio egoísmo meu mas, eu tenho realmente que ser crucificada por simplesmente não querer tentar mudar meu estilo de vida? Eu sou realmente culpada porque queria que as coisas não precisassem mudar? E eu não estou falando do que anda acontecendo nesses ultimos meses, estou falando de mim e de você. Só de mim e de você. Estou falando de como era bom ir pra sua casa nos finais de semana mesmo sabendo que você não ficaria lá comigo. Estou falando de como era especial pra mim saber que sua vontade de estar comigo superava todos os defeitos que tentavam me fazer acreditar que você tinha e superava um por um dos milhares de defeitos que eu sei que você tem.
Desculpa por tudo, desculpa por ter não nos conhecermos, pai. Desculpa por eu preferir estar com meus amigos do que estar na sua casa. Não é nada com você, é que só assim eu consigo fugir um pouco da realidade que você sabe que me assombra toda vez que ela pode. Desculpa por a cada dia estar mais longe, estar mais do outro lado. Desculpa por pedir tanta desculpa e nunca conseguir acertar. 
Mas você sabe que eu não sou nem de longe a única a errar!
 
eu te amo, mas não sei se isso basta :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário