Estou numa crise existencial. Não to com a mínima vontade/paciencia de estar aqui hoje, nem amanhã, nem sei lá até quando!
Imagina um dia inteiro cheio de olhos lacrimejando, cheio de aperto no peito, respiração difícil e palavras engasgadas . . . Imagina uma maratona de disfarçar os problemas, tentar não misturar o pessoal com todo o resto e isso sem nenhum tempinho pra recuperar o humor de sempre e relaxar.
O Negócio ta complicado. Queria poder gritar, quebrar tudo, descontar em alguém/alguma coisa, rasgar meu peito e massagear meu coração pra ver se a dor passa. Queria uma ajuda qualquer, alguém que me dissesse o que fazer, que me apresentasse um plano infalível que tivesse um poder intimdante sob a agonia, um poder digno de troféu.
Mas ta legal, eu pediria ajuda. Diria que to com uma sensação horrível por dentro, que dói - e como dói - e que eu não posso mais suportar. A tal pessoa consequentemente pediria que eu me explicasse melhor, que dissesse exatamente o que está me incomodando.
Eu não saberia responder!
É isso o ponto foda da situação. Porque nada pode ser assim tão simples? Eu teria um problema e, mesmo sem poder resolver, eu saberia como fazê-lo.
Eu ja deveria estar acostumada e ja deveria ter aprendido a ser um pouco menos dramática. Eu sei que logo vai passar, eu sei que daqui a pouquinho eu vou ver que não passa de um mal-estar estranho e com menos valor do que eu estou dando a ele.
This hell it'll over, I know!
Até qualquer dia (não sei quando).
Eu continuo te amando. Mãe, vó, alguém aii ;)
A vida é assim.
ResponderExcluirAté para morrer, a gente tem problemas.
Visitem!
http://diariodajovemescritora.blogspot.com/
Se não fosse pra passar, nem mesmo seria.
ResponderExcluirBelo blog.
Visite: http://acendaosfarois.blogspot.com/