quarta-feira, 27 de julho de 2011

A força de dentro é maior. Maior que todos os ventos contrários.

"Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com mersa, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado. Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas."
(Caio Fernando Abreu)


Oi, como vão vocês? -qq
É, eu andei sumida mesmo tipo por mais de um ano, sepá e agora eu voltei. Dessa vez eu voltei mesmo, não é alarme falso que nem no post anterior .-.

Enfim, aconteceu tanta coisa de lá pra cá. . Eu mudei tanto e percebi a mudança das pessoas também. Acho que estou visivelmente mais madura em alguns aspectos e hoje eu consigo enxergar e dar valor ao que antes passava despercebido.
De lá pra cá minha mãe foi e voltou de Peruíbe umas 3569214695854 vezes exagero detected e eu já jurei fugir pra lá tantas vezes ou mais! De lá pra cá eu já fui curada da minha doença Guilhermiana, tive recaída, fui curada, tive mais uma recaída, fui curada novamente depois de alguns meses na reabilitação, senti saudade e tive outra recaída, me curei mas sei que não é definitivo e, adivinhem, tudo isso sem trocar UMA palavra com ele. . isso é que é gostar de sofrer, pode falar kk. De lá pra cá conheci mais as pessoas que eu dizia conhecer tanto: passei um tempão com a Camille, depois com a Naná e agora estou pra cima e pra baixo com a Lari ;D De lá pra cá eu troquei de emprego e de sapatos tantas vezes que é difícil acreditar, kkk. Eu me apaixonei, me decepcionei, comecei e terminei relacionamentos(ssss). . Eu toquei minha vida!
Saí daquela eterna depressão que eu estava, não que eu não chore escondidinha as vezes, é que eu não sofro mais com antecedência!

De um tempo pra cá eu resolvi deixar levar, acreditar e botar fé que as coisas se encaixarão. E ta dando certo! *---------*
Quando eu to emputecida com muita raiva de como as coisas estão aqui na casa do meu pai, eu arrumo minhas coisinhas e deixo a bomba explodir enquanto eu e a Lari estamos rindo atoa.
Isso ta me fazendo um bem. . . *-*

Enfim, é isso. Como eu disse, troquei de trabalho um monte de vezes e segunda-feira é meu primeiro dia no novo emprego, uma coincidência incrível pois também é o primeiro dia de aula. Então não posso dizer que estarei aqui quase todos os dias como acontecia antes, mas não abandonarei meu cantinho também, palavra de escoteira!

Ps: Alguém viu que houve mudança na carinha do blog? *-* E que aqui no cantinho direito → (setinha para aqueles sem senso de direção, como eu) tem os ícones das minhas redes sociais pra quem não confia em mim quando eu digo que não vou sumir e quer me acompanhar de uma maneira ou de outra, brinks ?

Ps²: Beijo mãe chata, beijo vó doida, beijo amigos, beijo você (alma caridosa que me deu algum crédito e leu isso aqui) :P

Favor ignorar qualquer erro que possam encontrar, to enferrujada, é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário