terça-feira, 22 de junho de 2010

Mais puro é o amor que está aqui,

é só você se deixar sentir! ♫
Circuladô de Fulô - Flor de Liz
Não gosto de dúvidas nem de perguntas sem respostas. Não gosto do meio termo. Mas de que adianta tanta decisão se nem eu mesma sei definir meus sentimentos?
Desde ontem não paro de pensar no meu antigo "alguém misterioso". Encontrei com ele e, pra minha surpresa, meu coração foi de zero a cem em um segundinho só :O A gente conversou um pouquinho e eu me lembrei exatamente o que nele me fazia ficar arrepiada.
O sorriso dele me distraia muito fácil, os olhos me levaram até aquele dia em que eu me dei conta de que eu o havia perdido, então minha vontade ontem era sei lá, agarrar ele e pedir implorar se for preciso pra que ele ficasse ali, comigo, até eu enjoar. *-*
Ahhh, fui embora pensando naquele momento, fui pra escola pensando naquele momento, dormi pensando naquele momento, sonhei com aquele momento, acordei pensando naquele momento e estou até agora pensando naquele momento :B
O mais revoltante de tudo isso é que eu sei que isso tudo tem um nome: carência e eu não to sabendo controlar, droga :'( Mas sério, apesar de eu não gostar dele como parece que eu gosto com todo esse texto ai, eu com certeza fiquei esperando ele vim até mim denovo ontem, me agarrar e me pedir em namoro (?) alokaa!
Enfim, o jeito é botar na minha cabeça que eu sou louca de pedra, que não existiu nenhum olhar significativo, que o sorrisinho que ele me deu quando eu estava dando tchau não quis dizer "quero beijar você" e que o tchauzinho distante que ele me deu uns cinco minutos depois nem de longe quis dizer "saudade".
#FAIL
Ah meu Deus, me dá uma luz que eu tenho medo do escuro :s  

2 comentários: